domingo, 20 de fevereiro de 2011

CAMPEÃO SUB-18 DA I ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE XADREZ RÁPIDO 2011

Guildys sagrou-se Campeão na categoria SUB-18, na I Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido, realizado no último dia 12 de fevereiro de 2011.

A decisão nesta categoria acabou acontecendo em partida de desempate com o jogador Alan Leal Souza, sendo que Guildys sagrou-se campeão na etapa e garantiu vaga na grande Final do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro com local ainda a ser definido pela FBX.

Alan é um forte candidato ao título municipal nesta categoria e tem como fortes concorrentes os jogadores Alan Leal Souza e Michelle Cavalcante.

Confira nos links CLASSIFICAÇÃO do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido e I ETAPA do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido mais detalhes sobre esta competição.

Além do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido, Alan ainda está disputando o I Campeonato Municipal de Xadrez Pensado que está sendo disputado no formato Shuring com 20 competidores, e até o momento, ele figura entre os jogadores melhores colocados na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário